segunda-feira, 21 de março de 2011

REIKI EM ANIMAIS






A energia Reiki pode ser aplicada em animais, plantas, alimentos, medicações, ambientes... Reiki não apresenta efeitos colaterais ou contra-indicações e os resultados revelam-se surpreendentes desde a primeira sessão.
A terapia pode ser utilizada para tratar distúrbios comportamentais como agressividade, stress, depressão, nervosismo e também problemas físicos como recuperações pós-cirúrgicas, acelerando o processo de cicatrização e recuperação, problemas de pele e alívio de dores, é também muito válido para animais idosos com cardiopatia, tumor, etc; pois aliviando o sofrimento, melhora a qualidade de vida.
Para os animais saudáveis, receber energia Reiki ajuda a manter o estado de saúde, aumenta a imunidade, traz paz e bem-estar geral. Pode ajudar a aliviar a tensão muscular, proporcionar relaxamento e diminuir o estresse em alguma ocasião especial.

Tem sido crescente a procura de tratamento através do Reiki para animais nas mais variadas "patologias" e  unindo o tratamento Reiki com Terapia Floral os resultados não poderiam ser melhores!
 Ainda dentro das terapias naturais voce pode utilizar a acupuntura, banhos de Ofurô, massagem, argiloterapia, cromoterapia, fitoterapia, homeopatia, ect. como tratamentos preventivos ou complementares.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário