segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Clareamento Íntimo


É uma técnica inovadora de clareamento íntimo, realizado com peeling, desenvolvida pela Esteticista e Cosmetóloga Mariana Gomes.
As pesquisas comprovam resultados eficazes mesmo em peles com fototipo alto (peles morenas à negras); tem efeito cumulativo, ou seja, se tomados os cuidados recomendados sua pele não volta a escurecer na região tratada.
O tratamento pode ser aplicado em áreas íntimas e sensíveis como axila, linha alba, monte pubiano, virilha, região perineal, perianal, lado interno de coxas e glúteos.
Com as primeiras aplicações já começam a aparecer os resultados, sendo o ideal que se faça 10 atendimentos em cada região a ser tratada para que  o resultado seja satisfatório.
O procedimento é tranquilo sem nenhum desconforto como formigamentos, ardências,etc.
Pode ser realizado em peles masculinas e femininas agregando outros recursos (como a luz de Led por exemplo) acelerando assim o processo de clareamento mas, como em qualquer tratamento, existem algumas contraindicações portanto é necessário uma avaliação pelo esteticista, assim como os cuidados durante o tratamento devem ser seguidos à risca.
Gostou?
Entre em contato, agende uma avaliação, tire suas dúvidas!
F: (11) 976314023 ou Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário